Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

31 de Março, 2021

PERDA DE PESO - Abril

My Post Copy.png

 

Quer emagrecer e ficar tonificado(a)? Temos o plano de treino ideal neste mês de Abril!

Antes de mais é necessário perceber como funciona o processo para emagrecer. Para nos livrarmos do excesso de massa gorda é necessário criar um défice calórico, ou seja, devemos gastar mais calorias do que aquelas que ingerimos.

Com um plano de treino adequado, conseguimos aumentar a quantidade de calorias que gastamos e com uma dieta adequada, diminuir a quantidade de calorias ingeridas, sendo que deve consultar um nutricionista criar a melhor dieta/plano alimentar para si. Se um destes fatores falhar, o processo fica mais complicado.

Caso cumpra uma dieta /plano adequada para perda de peso e não pratique exercício físico, o que pode acontecer é não conseguir alcançar aquilo de que chamamos um bom “tónus muscular”, ou seja, mesmo reduzindo a massa gorda a massa muscular vai ficar “mole”, dando a sensação que tem pouca ou nenhuma e que não passa ainda de mais massa gorda, principalmente nos braços e nas pernas.

Com um plano de treino adequado vai conseguir deixar os músculos mais arrebitados e mais fortes, o que vai facilitar em tarefas do dia a dia, como subir escadas ou carregar os sacos das compras. Para isso sugiro que realize os próximos exercícios com o protocolo mencionado.

Neste desafio vamos focar-nos apenas no fator “treino”.

Como funciona o desafio?

Todos os dias no Instagram do TREINA EM CASA publicarei um vídeo deve executar. Fazendo as repetições marcadas no vídeo do dia. Ficar a ver não resulta, tem de ter empenho, foco e determinação.

Então, tudo o que você precisa fazer é aceitar o desafio e começar a exercitar o seu corpo e criar um deficit calórico e ter uma ajuda no processo de perda de peso.

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.