Personal Training Com Jackie: 30 Day Fast Start
Personal Training Com Jackie:
30 Day Fast Start
A minha sugestão de treino hoje é o Personal Training Com Jackie: 30 Day Fast Start. É um programa de treino para ser executado em 30 dias e em dias alternados. É óptimo para quem está a começar os seus treinos de preparação do corpo para o Verão, tornando-os mais intensos.
Este treino promete transformar o seu corpo da cabeça aos pés, utilizando o médodo da pirâmide, ou seja ir aumentando as repetições em cada serie de exercícios.
Desta forma este programa promete um caminho rápido para mudar o seu corpo para quem está começando agora ou para quem precisa quebrar a rotina de treinos e dieta. Quantas vezes desanimamos, quando a dieta e os exercícios parecem não dar resultado e a balança e o corpo não mudam. Este é um óptimo treino para quebrar esta situação.
Nestes dois treinos iremos vai executar um conjuntos de pirâmide que combinam movimentos escolhidos a dedo, exercícios sequenciados dinamicamente pela Jackie com uma progressão de alta potencia para chegar rápido na zona de queima de gordura final.
Iremos sobrecarregar os principais grupos musculares que é o caminho mais rápido para construir massa muscular e transformar o seu corpo numa máquina de queima de gordura! Você vai trabalhar no duro, mas vale a pena para obter resultados.
Fazer com este programa por 30 dias, com um plano alimentar adequado, iremos obter o corpo que sempre sonhamos. Não sei se será verdade, mas tentar não custa!
Não se esqueçam de acompanhar o nosso Instagram, Grupo e Pagina do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.
* Devem abrir os vídeos nos navegadores Chrome ou Edge, actualmente no Firefox não funcionam, não me perguntem porquê!!
Vamos treinar?