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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Programas e treinos que podem ser executados em casa.

22 de Novembro, 2021

Pilates Phase Two 

Começamos a semana com a segunda parte do programa que foi publicado aqui.

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Pilates Phase Two 

A fase dois deste programas de  Pilates aprimora  a sua prática ajudando a fortalecer e construir o seu núcleo, ou a "casa de força" do corpo. Desenvolvendo o que você aprendeu na Fase Um, este programa de 16 dias aumenta a dificuldade dos treinos, concentrando-se n um fluxo controlado de exercícios e removendo os intervalos entre eles.

Este ritmo aumentado o ajudará a ajustar a sua forma e aprender a respirar mais naturalmente ao longo dos treinos, permitindo que você deixe o seu dia para trás e conecte a sua mente e corpo. A consistência será a chave na Fase Dois. Se você não consegue manter a sua forma ou o ritmo está muito rápido, volte para a Fase Um e continue praticando até se sentir pronto para o próximo nível.

Por meio de movimentos clássicos de Pilates e algumas variações de "Speirlates" desenvolvidas por nossa treinadora Andrea Speir, este programa o ajudará a desenvolver o seu núcleo para um corpo mais forte e bonito.

Pilates Phase Two concentra-se em ajustar o seu núcleo por meio de movimentos consistentes e sustentados. Os intervalos entre cada exercício não existem mais, então espere se esforçar mais e se concentrar nos movimentos fluidos de um movimento para o próximo.

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Os vídeos

Juntem-se à nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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