Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

09 de Dezembro, 2020

Piloxing

Vamos à sugestão de treino de hoje?

Bem hoje é mais dedicada ás meninas, se bem que os meninos também podem gostar.

Screenshot (2) (13).png

Piloxing

O termo Piloxing vem da combinação das palavras pilates e boxing. Como o próprio nome já diz, esse tipo de exercício se refere a uma modalidade que combina movimentos do Pilates e do Boxe.

O Piloxing já se tornou tendência entre diversas celebridades em Hollywood, pois é eficiente tanto para queimar gorduras quanto para tonificar os músculos e esculpir o corpo.

Esta nova modalidade é uma actividade desafiadora e energética, que combina a força, rapidez e agilidade do Boxe com a flexibilidade do Pilates, por isso traz inúmeros benefícios para quem a pratica. Além disso, as aulas de Piloxing também trazem passos de dança para adicionar sensualidade ao exercício e fazem com que até os golpes de boxe sejam bastante femininos.

A actividade pode ser praticada com luvas, que são diferentes das luvas de boxe tradicional. Em geral utilizam-se luvas de 25g em cada mão para reforçar a tonificação muscular durante os exercícios.

Assim como nas aulas de Pilates, o Piloxing também deve ser praticado descalço para melhorar a postura, equilibrar energias e prevenir lesões.

O ideal é ser praticada em dias alternados com outra modalidade.

Os vídeos 

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.