Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

PiYo Workout

 

Atendo a vários pedidos de algumas seguidoras daqui do site,  da pagina e do grupo, hoje reponho um dos mais populares programas de treino da Beachbody.

 

Beachbody-blog-PiYo-moves-buns.jpg

 

PiYo Workout

 

Criado pela treinadora  Chalene Johnson, o PiYo. É como o nome indica uma combinação de Pilates e Yoga, ou seja Pi de pilates e Yo de yoga. De uma forma mais ligeira de o descrever é a conjugação dos melhores movimentos de dois mundos.

 

Pois está bem, dizem vocês, isso de programas de treino que não se pule muito não dão resultado. Não se perde gordura nem nos faz perder peso. Errado digo eu, e em modo brincadeira pergunto, já viram algum yogi ( pessoa que fazem yoga) gordo? Eu não.

 

Assim este programa vem de encontro a quem se quer exercitar e perder gordura mais rapidamente e ao mesmo tempo aumentar a tonificação muscular, aumentar a força e acabando por fazer perder um numero de roupa no fim deste programa, afinal são 60 dias.

 

Pyio, concentra-se na sua respiração, no seu equilíbrio e no relaxamento e meditação, bem como na sua forma e força. Isso vai permitir que se treine sem lesões e vai elevar o seu nível de condicionamento físico para um nível totalmente novo. Sendo este programa de baixo impacto, todos podem executa-lo sem restrições, e mesmo assim se o acharem muito difícil podem sempre seguir as modificações.

 

Desde já deixo o aviso, este não é um treino fácil. Mas que resulta, resulta desde que haja determinação, uma boa alimentação e foco.

Vídeos e calendários

Calendários :

 

 

 

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

 

Vamos treinar?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.