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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

11 de Maio, 2021

Riptensity

Vamos mais um  programa de treino seguro e muito eficaz?

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Riptensity

É a maneira rápida e furiosa de achatar a sua barriga e fortalecer o seu corpo sem nenhum equipamento.

Criados pelo Men's Health Top Trainer Gideon Akande, esses divertidos circuitos de 30 minutos combinam exercícios aeróbicos, força e isometria para empurrá-lo para o máximo da sua forma.

Para melhores resultados, faça quatro treinos por semana, escolhendo os dias que melhor se adaptam a sua programação. Selecione qualquer exercício que você deseja, mas uma boa abordagem é executar as rotinas na ordem que fornecemos na caixa verde abaixo.

Simplesmente use uma rotina diferente a cada sessão até que você percorra todos os seis treinos e, em seguida, repita o processo. Cada vez que você termina um treino, use uma caneta ou marcador mágico para colocar um grande X no calendário para esse dia.

Faça as contas e você descobrirá que completar a transformação de 42 dias de programa, você executará cada treino quatro vezes, para um total de 24 treinos – e 24 grandes Xs no seu calendário! - em 42 dias.

Esse é o seu objetivo: agora faça acontecer!

O calendário - riptensity-workout-guide (1).pdf

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

 

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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