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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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11 de Novembro, 2021

Slow and Heavy

Hoje temos uma sugestão de um programa de treino que pode ser executado como desafio ou como complemento á sua rotina habitual.

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Slow and Heavy

Três treinos super desafiadores. Cada um visa uma área específica do corpo com pesos pesados ​​e movimentos muito lentos e muito conscientes.

 Ao eliminar todo o momentum, esta técnica maximiza absolutamente a intensidade ... e os resultados (também requer muito foco mental).

Para ainda mais eficácia, Cathe também trabalha grupos de músculos opostos com sequenciamento “semi-push-pull” (por exemplo, músculos “puxados” das costas combinados com músculos “push” do peito).

Você tem três exercícios separados: “Pernas e Ombros”, “Peito e Costas” e “Tríceps e Bíceps”. Cada programa também possui um recurso de pré-mistura que permite selecionar um grupo muscular específico ou apenas uma rotina de exercícios específica (eles são pré-programados; você apenas seleciona sua escolha no menu). Requer um step e três conjuntos de halteres e uma barra.

Juntem-se a nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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