Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

17 de Dezembro, 2020

Squeeze Stronger

Treine ao estilo de Hollywood com a preparadora física das estrelas, Tracy Effinger. 

Screenshot (29).png

Squeeze Stronger

O treino de Tracy tem tudo a ver com aumentar a confiança por meio do desenvolvimento de condicionamento físico - semanas após fazer o treino de Tracy, você perceberá que está mais reto, sentindo-se mais flexível e, o mais importante, você desenvolverá e aumentará a massa muscular magra - a chave para parecer tonificado e se sentir bem. 

Squeeze pega os principais benefícios do Pilates, Yoga, ballet, exercícios isométricos e treino de resistência e os transforma num treino super conveniente e de alta intensidade.

Elogiada por sua abordagem honesta e objetiva, Tracy tem uma paixão genuína por deixar os nossos corpos em melhor forma. 

Em Hollywood, celebridades como Amy Brenneman, Sela Ward e Will Ferrell elogiam a abordagem de fitness de corpo inteiro característico de Tracy.

Neste vídeo tem

.The Full Body Squeeze (60 min): Exercícios rápidos da cabeça aos pés. Esta hora inclui um conjunto de braços matador, uma rotina de cintura, trabalho duro de perna e técnicas de bumbum e "alvo" abdominal. Além disso, a série de alongamentos de Tracy vai deixar você se sentindo mais tempo, mais magro e com mais energia.

.The Power Squeeze (30 min): Aperte tudo o que puder nesta rotina superconcentrada de corpo inteiro. A instrução mínima torna o treino mais eficiente e focado até agora!

.Squeeze personalizado: uma coleção de exercícios individuais que permite adaptar a sua rotina para atender aos seus próprios objetivos pessoais.

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.