Strong and Sweaty
Vamos a mais um programa para quem gosta da exigência de um treino intenso e muito suado, para hoje temos
Strong and Sweaty
Prepare-se para ficar forte e muito suado! Esta série de treino avançada da nossa conhecida treinadora Cathe Friedrich é constituída com diferentes métodos de treino para chocar e desafiar os seus músculos, ao mesmo tempo que fornece o fator cardio necessário para uma rotina completa e bem exigente.
Os treinos nesta série irão desafiar todo o seu corpo e também colocarão a sua resistência física à prova! O equipamento é variado, os padrões e as técnicas assegurarão que as calorias máximas e a gordura corporal sejam apagadas, ao mesmo tempo em que nos concentramos na construção e na tonificação da massa muscular magra
Um bonus adicional ab e muitas pré-misturas estão incluídas para oferecer ainda mais opções de exercícios à medida que você progride através da série! Pegue nos seus pesos e na sua determinação e vamos começar!
Os vídeos
Juntem-se a nossa TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)
Vamos treinar?