Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

27 de Novembro, 2020

Total Body Pregnancy

Hoje é dia de programa de treino da Beachbody, o de hoje é dedicado  às futuras e novas mamãs e que querem ter uma gravidez activa.

Idalis.Total-Body.inpost.jpg

Total Body Pregnancy

Chamando todas as futuras mamães e novas mamães a super treinadora e criadora do programa Mas Mês, Idalis Velazquez vai  ser uma boa ajuda

São três novos treinos de  para exercitar todo o corpo  para mães grávidas, e mais um treino pós-natal para ajudar as novas mamães a voltarem à forma com segurança.

Os exercícios cobrem cada estágio da gravidez: primeiro trimestre, segundo trimestre, terceiro trimestre e pós-parto.

Cada treino dura de 25 a 30 minutos e tudo que você precisa é de um único conjunto de halteres, um loop de resistência, uma cadeira e um tapete, se você estiver trabalhando em uma superfície dura.

Dicas de Idalis para preparar as novas mães

Por que é importante para as mães grávidas e as novas mamães se exercitarem? 

Manter o corpo forte por meio de exercícios durante a gravidez é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua saúde e pela saúde do seu bebê. Você também se sentirá melhor, mais confortável e confiante em seu próprio corpo.

O que você diria a uma nova mãe que está tendo problemas para entrar em forma?

Seja paciente e gentil com você mesmo. Lembre-se de que cada mulher e a sua jornada pós-parto são diferentes. Não se compare a ninguém ou ceda a qualquer pressão irreal que a sociedade possa instigar nas mulheres para "se recuperar rapidamente".

O mais importante durante esse período é nutrir o corpo, descansar mais e seguir um programa de condicionamento físico sustentável que se adapte ao seu estilo de vida e o ajude a fortalecer o corpo. Confie no processo e não adicione nenhuma pressão extra

1. Os seus hábitos de alimentação e estilo de vida são as coisas mais importantes para a sua saúde e para a saúde do seu bebé durante a gravidez. Concentre-se em todas as coisas que você pode adicionar ao seu dia que podem ajudá-lo a se tornar mais saudável e com mais energia.

2. Mantenha-se ativo e lembre-se de que a gravidez é um momento de sintonia com seu corpo. A gravidez não é uma doença, e continuar ativo e em forma ajudará de muitas maneiras durante esse processo.

3. Reserve um tempo para si mesmo e para se exercitar. Não é egoísta e a ajudará a ser uma mãe mais feliz e saudável para a sua família. Peça ajuda quando precisar ou quando se sentir sobrecarregado.

4. Siga um programa de condicionamento físico sustentável e dê o seu melhor. Você não precisa malhar uma hora por dia. Faça o que puder e seja paciente. E lembre-se de que há muitos exercícios que você pode fazer com o seu bebê que o ajudarão a ficar em forma e se sentir bem. O importante é entrar (e continuar) em movimento!

Os videos

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.