Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Transform: 20

Durante as próximas seis semanas vou publicar o novissimo programa da Beachbody. Já o partilhei no grupo do Treina em Casa, mas hoje começo aqui.

745347824_1280x720.jpg

 

Transform: 20

Transform: 20 é um programa de treino de alta intensidade que ajudará a transformar o seu corpo e sua mente em apenas 20 minutos por dia.

 

Pela primeira vez, Beachbody e Shaun T criaram um programa de step que nada tem haver com a aeróbica da velha escola. Menos dança e mais funcional, e irá ajudá-lo a tonificar  os seus glúteos, cinzelar o abdômen, fortalecer e definir a parte superior do corpo e queimar gordura por toda parte do corpo.

 

É um treino para exercitar todo o corpo inovador sem quebras. Após 5 minutos, você ficará sem fôlego, aos 10 minutos estará suando, em 15 minutos estará olhando para o relógio, e aos 20 minutos estará pronto a cair para o lado.

 

Você vai desafiar o seu núcleo, pernas, glúteos e parte superior do corpo, sem pesos necessários, sem repetições desnecessárias.

 

Em cada treino, você encontrará três Transformers de 1 minuto para desafiá-lo (rotulados no Calendário como: T1, T2, T3).

52416008_951278348408893_3240741618709430272_n.jpg

E0jX-GAB7As.jpg

 

Com Transform: 20 , seu corpo vai mudar, sua mente também vai se transformar e você conseguirá grandes resultados. É difícil, mas é por isso que funciona

 

Os vídeos 

 

Para a próxima sexta-feira há mais. 

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

 

Vamos treinar?

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.