Treino do dia #60
Dia 1 de Março e para hoje temos no treino do dia esta rotina.
Este treino cardio é certo para aumentar o seu ritmo cardíaco e ficar suado! Prepare-se porque não vamos parar terminarmos este treino!
NENHUM equipamento é necessário para fazer este exercício e estamos trabalhando para intervalos de 20 segundos com 10 segundos de descanso durante todo o treino.
Prepare-se para suar e se mover como um atleta profissional hoje! Neste treino vamos trabalhar no plano frontal, no plano transversal e no plano sagital com rapidez! A agilidade vai ser importante e você deve ser capaz de se mover em diferentes direções com o controle e velocidade e hoje vamos fazer isso juntos! Na rotina inclui modificações para cada movimento, se você precisar deles, não tenha medo de usá-los! Vamos detonar este treino juntos!
Já se juntaram ao novo grupo do Treina em Casa? Temos desafios e vídeos exclusivos para os membros do grupo . Podem faze-lo aqui.
Vamos treinar?