Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treino do dia #66

Dia 8 de Março e para hoje temos no treino do dia esta rotina.

maxresdefault.jpg

 

Você já treinou as suas pernas usando o treinamento HIIT ou com qualquer outro tipo de treino intervalado? Você pode ganhar força e resistência em menos de 30 minutos? Sim pode!!

 

O dia da perna não precisa incluir pesos. Exercícios de peso corporal são eficazes e úteis. Especialmente quando você usa o HIIT INTERVALS para obter aquela alta queima de energia.

 

A sua parte inferior do corpo precisa de força, resistência e uma coleção de diferentes padrões de movimentos para um desempenho ideal, perda de peso eficaz e aumento da aptidão geral.

 

Tudo o que você precisa fazer é seguir esta sessão como tal e qual  a vê, sem equipamento, espaço limitado e um pouco de ambição.

 

Já se juntaram ao  grupo do Treina em Casa? Temos desafios e  vídeos exclusivos para os membros do grupo . Podem faze-lo aqui.

 

Vamos treinar?

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.