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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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13 de Março, 2019

Treino do dia #70

Dia 13 de Março e para hoje temos no treino do dia esta rotina.

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Este treino HIIT de baixo impacto para perda de gordura que consiste em exercícios de baixo impacto apenas sem saltar.

O treino está no estilo Tabata, o que significa que cada exercício será realizado por 20 segundos em - 10 segundos de folga.

Além disso, os exercícios do HIIT têm um baixo impacto nos seus tendões e articulações, diminuindo a chance de lesões por excesso de uso.

Devido à intensidade deste exercício, você queima muitas calorias em pouco tempo e aumenta o seu metabolismo por algum tempo, mesmo após o treino. Isso é ideal para perda de gordura.

Durante o treino, você fará 2 intervalos curtos de água para recuperar o fôlego e saborear um pouco de água

 

 

Este tipo de exercício associado a outros como por exemplo um  dos desafios disponível diariamente na página do Treina em Casa, vão fazer maravilhas pelo seu corpo.

 

Se gostarem deste tipo de treino de dos outros, partilhem estas paginas nos vossos grupos de facebook, instagram e outros. Quantos mais formos mais fácil fica ter acesso a mais programas diferentes de forma gratuita! ;)

Vamos treinar?

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Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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