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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

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Treino para a barriga da perna ou panturrilha

Esta semana vamos dar atenção a uma parte do corpo que geralmente não recebe muita os músculos da barriga da perna ou panturrilha!

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Os exercícios para panturrilha ou barriga da perna são uma parte muito importante do treino de perna, pois permitem que os músculos sejam trabalhados de modo a garantir maior estabilidade para a pessoa, mais força e volume, promovendo também um contorno mais estético para a perna.

Para ter bons resultados em relação a esta parte do corpo, é necessário que sejam feitos pelo menos 2 exercícios para trabalhar os músculos. Uma vez que os músculos da panturrilha ou da barriga da perna estão posicionados de forma diferente e se ligam em locais diferentes, o seu desenvolvimento irá depender de exercícios diferentes, que se focam em cada grupo ou que trabalham ambos de forma menos intensa. Além disso, como a panturrilha é um músculo pequeno, demora menos tempo para recuperar, podendo ser treinada até 3 vezes por semana.

Para cada um dos exercícios a seguir, é aconselhado fazer 3 séries de treino com 6 a 8 repetições cada.

Não se esqueçam de acompanhar o nosso InstagramGrupo e Pagina  do TREINA EM CASA, onde há sugestões de treino e desafios distintos.

Vamos treinar? ·

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