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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

10 de Maio, 2021

URX-MT

Hoje temos um programa de treino com o uso de trampolim, bem ao gosto de muitos dos leitores aqui o site.

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URX-MT

O programa de treino é o URX-MT (Urban Rebounding Extreme Metabolic Training), que nada mais é um conjunto de treinos feitos em cima do trampolim.

Quando o vi, fiquei super entusiasmada, fazer todo o tipo de exercícios em cima da cama elástica e o melhor poder faze-lo em casa é tudo o quero agora. 

O programa é para 90 dias, cinco dias por semana com dois de descanso. Se bem para quem está habituado a seguir este tipo de programas pode juntar uma aulinha de alongamentos num dos dias de descanso. Melhora a condição muscular, isso é a minha opinião…

Bem, continuando, URX-MT consiste em treze treinos diferentes devidamente coreografados que trabalham e todos os grupos musculares de uma forma divertida, além de prometer queimar imensas calorias e aumentar a flexibilidade e tonificar o corpo.  Se executado com a devida segurança é um excelente treino :)

Para além, do trampolim é necessário, num dos vídeos, pesos e noutro,  os elásticos. Mas nada que a imaginação não consiga ultrapassar, para quem não pode gastar dinheiro ou não tem uma loja de desporto perto. Os pesos podem ser feitos com garrafas pet , cheias com água, areia, pedrinhas, etc. E o elástico pode ser substituído, por collants de licra velhos, cortados na altura devida. 

Claro, que o programa resulta se acompanhado de um bom regime alimentar se pode conseguir óptimos resultados e é uma boa opção de treino (para quem não quer seguir o programa), para dias em que as condições climatéricas são adversas a um treino ao ar livre.

O calendário:

Para quem estiver interessado em seguir o calendário dos 90 dias é o seguinte:

Primeiro Mês

Segunda:  Metabolic Interval and Circuits (Gregg Cook)

Terça: Total Body Metabolic Strength Conditioning (Gay Gasper)

Quarta: Core Metabolic Cardio (Patrick Goudeau)

Quinta: Boot Camp Metabolic Interval (Amy Bento)

Sexta: Extreme Metabolic Cardio Blast (JB Berns)

 

Segundo Mês

Segunda: Metabolic Cardio and Yogic Intervals (Greg Sims)

Terça: Poly Performance Metabolic Plyometric Circuits (Keli Roberts)

Quarta: High Intensity Metabolic Circuit with Resistance Bands (Gregg Cook)

Quinta: Cardio Metabolic Interval (Gay Gasper)

Sexta: Extreme Metabolic Cardio Blast (JB Berns)

 

Terceiro Mês

Segunda: Metabolic Strength Cardio Interval (Patrick Goudeau)

Terça: Kick Box Metabolic Interval (Amy Bento)

Quarta: Cardio Metabolic Circuit (Greg Sims)

Quinta: Maximum Metabolic Interval (Keli Roberts)

Sexta: Extreme Metabolic Cardio Blast (JB Berns)

Os vídeos  são

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

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Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

Todos os exercícios que você realiza são de sua própria responsabilidade e você os realiza por sua própria conta e risco. Sempre procure o conselho de um médico ou outro profissional de saúde qualificado antes de iniciar qualquer exercício físico, condicionamento físico ou regime de bem-estar de qualquer tipo.

 

 

 

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