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Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

07 de Janeiro, 2021

 Walk Eat Lose 21-Day Challenge

Para quem gosta de desafios e pensa que trinar é complicado, tem aqui uma boa sugestão de treino de baixo impacto e excelente para combater a preguiça nestes dias frios.

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 Walk Eat Lose 21-Day Challenge

Leslie Sansone é uma criadora de vários programas de caminhar em casa. A sua filosofia é simples, ela acredita que os nossos corpos foram feitos para se mover e podemos caminhar o nosso caminho para a saúde e bem-estar.

Este programa de treino é projectado para ajuda-lo a tornar-se numa pessoa fit, no conforto da sua própria casa. É um treino divertido, para todos e de todas as idades e nada complicado de se fazer. Apenas só precisa de se mexer ou melhor caminhar, comer e perder peso!

Para seguir este programa, primeiro deve assistir aos vídeos de sugestão de refeições para fazer escolhas inteligentes e seguir os vídeos pela ordem apresentada, no inicio. Depois quando se sentir mais confiante, pode fazer as suas escolhas de maneira  a que possa evoluir. Não vale fazer batota!

O que pode esperar em 21 dias de caminhada!

Instantaneamente, durante a sua primeira caminhada:  O  seu humor melhora! Você sabe que está a fazer algo de bom para a sua vida! Você pode superar qualquer revés ou desafios. Andar a pé faz-nos sentir bem!!

Depois de 3-4 dias de caminhada: Você vai notar o "melhor ajuste" ou mais "espaço" nas suas roupas! 

Após 7 dias de caminhada: Mudanças reais estão acontecendo! Você usou a gordura corporal como energia (queima de gordura!) Músculos sentir mais rijos. Você percebe que se fizer as escolhas mais saudáveis ​​na hora da refeição, vai conseguir emagrcer e isso dá motivação.

Depois de 14 dias de caminhada: Você perdeu gordura corporal REAL! 4-5 quilos de gordura corporal real parece 7-10 quilos perdidos! Um corpo mais proporcional está a aparecer.

Depois de 21 dias de caminhada: Você baixou um número de manequim.  Os músculos estão mais definidos, a centímetros são perdidos, e alguns quilos sumiram. A sua energia melhora. Todos os seus níveis melhoram, como a pressão artéria, colesterol, glicemia e muito mais!

Os videos

Videos de alimentação

Juntem-se á nossa  TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)

Vamos treinar?

 

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