Yoga Conditioning for Strength and Stability
Vamos a mais um programa de treino para melhorar o seu condicionamento físico.
Yoga Conditioning for Strength and Stability
Ganhe força para a sua prática regular com este programa de condicionamento que começa com os dedos dos pés e percorre todo o corpo.
Essas aulas são uma ótima maneira de apoiar a sua prática regular e também de mudar as coisas se você está procurando uma pausa produtiva e divertida das aulas de ioga tradicionais.
Em cada uma das cinco aulas deste programa (todas com menos de 25 minutos), você aprenderá exercícios, repetira várias vezes e, em seguida, os colocará numa sequência. Você terá como alvo, áreas específicas do corpo, como quadris, núcleo e ombros, de modo que se sinta mais estável ao realizar movimentos e posturas comuns de ioga.
Janessa irá mantê-lo alerta o tempo todo, ajudando você a se sentir inspirado e com energia! E se você precisar diminuir o tom, ela oferece variações para que você possa trabalhar no nível que mais lhe convier.
Juntem-se á nossa TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)
Vamos treinar?