Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

Treina em Casa ®

Programas e treinos que podem ser executados em casa.

31 de Julho, 2021

yoga para perder peso

 

My Post Copy 2.png

Manter um peso saudável é extremamente importante para a saúde e o bem-estar em geral. Isso não apenas fará você se sentir melhor consigo mesmo, mas também pode ser um fator importante no combate a condições médicas como diabetes, asma, apnéia do sono e artrite.

Manter um peso saudável é ótimo para a saúde cardiovascular e também controla o balanço energético. O balanço energético é a relação entre a energia que entra (calorias dos alimentos) e a energia que sai (as calorias sendo queimadas), que é um fator-chave na perda de peso.

Todos sabemos que é necessário exercício para manter um peso saudável. No entanto, algumas pessoas podem ser intimidadas por treinos intensos e frenéticos e sentir-se desconfortáveis ​​.

É aí que o yoga entra, esta prática é uma ajuda fantástica para perder peso e mantê-lo, e você pode fazer isso no conforto da sua casa - sem a necessidade de equipamentos complicados de ginásios ou de gerenciar a sua vida em torno dos horários das aulas.

Mais, yoga para perda de peso pode ajudar a reduzir o stress, desenvolver músculos e até ensinar a disciplina. Outro grande aspecto do yoga para perda de peso é o fato de que ele pode ajudá-lo a tomar melhores decisões alimentares devido ao aumento do nível de atenção plena e à conscientização do seu próprio corpo.

Fazer yoga pode não necessariamente ajudá-lo a queimar tantas calorias quanto os exercícios, como corrida e ciclismo, mas aumenta a consciência e a consciência corporal. Isso significa que quanto mais você pratica ioga, mais estará ciente das coisas que faz, incluindo o que come diariamente. Isso ajudará você a fazer melhores escolhas em termos de manter-se saudável. Muitas pessoas recorrem à comida quando estão stressadas, e o yoga pode ajudá-lo a ter um melhor relacionamento com a comida, pois pode reduzir o stresse e torná-lo mais consciente das escolhas alimentares.

Para ajudar neste processo temos um desafio de 30 dias, em exclusivo no nosso Instagram.

Todos os dias no Instagram do TREINA EM CASA será publicado um vídeo deve executar.

Fazendo as repetições marcadas no vídeo do dia. Ficar a ver não resulta, tem de ter empenho, foco e determinação.

Quem se junta?

 

Minha publicação Copy 2.jpg

 

 

 

Follow

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.