Yoga & Pilates with Maddy #03
Maddy Barrington-Groves pratica Yoga e pilates há mais de 10 anos e estudou intensamente o fluxo de Vinyasa, Iyenga e Hatha yoga na Tailândia por quatro meses em 2005. Concluiu a sua formação de professores na renomada Academia de Treinamento de Pilates Yoga de Louise Solomon, em Byron. Bay, na Austrália, em 2006 e, posteriormente, ensinou milhares de alunos nas suas aulas em todo o mundo. Agora, ela revelou exclusivamente os segredos dos seus ensinamentos, que o ajudarão a melhorar a sua força, flexibilidade e equilíbrio; aliviar dores e deixar você se sentir profundamente relaxado.
Maddy melhorou dramaticamente a sua própria saúde e vitalidade através da prática regular e está apaixonadamente interessada em compartilhar os seus ensinamentos com você nesses três programas fáceis de seguir.
Hoje teremos a terceira parte,
Restaurar, relaxar e reequilibrar
Esta terceira parte do programa, o ajudará a relaxar de maneira consciente e capacitará você com as ferramentas necessárias para reduzir o cansaço, o stresse ou a ansiedade e trazer paz e harmonia ao corpo, mente e espírito.
Os videos
Juntem-se á nossa TRIBO do TREINA EM CASA nos diferentes canais onde existem diferentes propostas de treino e muitos desafios ;)
Vamos treinar?